Cantinho da redação – Ser pensante

Pensamentos afogam minha realidade.

É “um tal” de: O que fazer hoje? Como fazer tal coisa? Será que fulano assinou o documento? E assim segue o meu dia.

Antes eu pensava em como seria meu futuro. Hoje mal consigo pensar em como será minha semana.

Às vezes sinto que as obrigações do dia a dia tomaram minhas ideias, minha criatividade, minha imaginação.

Os pensamentos de hoje são mais pesados, mais densos. Carregam consigo uma carga imensa de sentimentos.

Às vezes desejo me tele transportar para o espaço, onde eu não possa ouvir e nem pensar em nada. Mas desejaria voltar logo, pois tenho certeza de que não me adaptaria lá. Sou um ser pensante por natureza.

tumblr_static_9oqnmyanczcwcogk484kg8o40

Categories: Cantinho da redação | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

