Cantinho da redação – Contrastes

Sou o retrato dos contrastes dessa vida. Sou menina, sou mulher, sou guerreira, sou frágil, sou a certeza de que o ser humano é incompleto.

Perco-me nas memórias, nos problemas, nas indignações. Sempre ouço dizerem que a vida é fácil, que é a gente que complica. Não consigo ter certeza disso. Aliás, do que tenho certeza nessa vida? Acho que nada.

Tudo me parece tão estranho, como um sonho confuso, repleto de emoções e sentimento.

Acho que nunca me senti tão dolorida e perdida quanto hoje.

Queria ter a certeza de onde estou indo, o que estou fazendo e aonde chegarei. Mas no momento a única vontade que tenho é de chorar.

Dói o meu peito, queima a minha garganta, aperta o meu estômago com toda essa pressão que espreme os meus neurônios.

Hoje, tudo o que eu desejaria, seria uma vida mais leve. Uma vida em que eu não me pressionasse tanto para ser perfeita. Uma vida onde eu conseguisse relaxar e não perder o meu sono por bobagens.

Categories: Cantinho da redação | Tags: , , , , , , , , , | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “Cantinho da redação – Contrastes

  1. Amei o texto e principalmente a música!!!

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

