Cantinho da redação – Dia dos pais, dia do meu pai!

Family at sunset

Alguém assim tão diferente e ao mesmo tão igual a mim.
Alguém que me fere e ao mesmo tempo me cura.
Alguém que a cada dia quer me ver melhor, mais feliz e realizada.
Alguém que me ama como sou: chata e brava como ninguém.
Alguém que sabe quando estou triste, que sente de longe quando estou precisando de um abraço ou simplesmente de uma palavra amiga.
Alguém que é capaz dos maiores sacrifícios para me ajudar a realizar os meus sonhos.
Alguém que mesmo com o coração despedaçado, sabe que é preciso deixar ir.
Alguém que cuida de um jeito meio torto, mas que cuida com todo o carinho desse mundo.
Alguém que está além dos meus julgamentos perversos, pois é um herói sem espada. É um exemplo a ser reconhecido. É aquele que causa um orgulho gigantesco em mim e em muitos. É um dos homens mais incríveis que já conheci. Que com toda a sua simplicidade é capaz de mudar o mundo inteiro: o MEU MUNDO.
A esse alguém só posso dar um nome: PAI.
Obrigada!

Categories: Cantinho da redação | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

