Cantinho da redação – Bom dia sempre

bom dia

Bom dia, Dia!

Bom dia para o sorriso que se abre, para a vida que renasce, para o sol que nos abraça.

Bom dia para as mãos que me seguram, para as palavras que me curam, para os amigos que me ajudam.

Bom dia para os passos que me guiam, para os olhos que me vigiam.

Bom dia para os desafios que não esqueço, para conquistas que me aguardam e para a vitória que mereço.

Bom dia aos estranhos que não me veem, aos conhecidos que não me creem.

Bom dia para a beleza da vida e para a alegria vivida.

Bom dia aos gestos das crianças e a tudo que nos oferecem como lembranças.

Bom dia a tudo mais que possa vir, por todos os dias até a hora de dormir.

Bom dia a vida que é uma só e ao amor que jamais nos deixa só.

Bom dia aos amigos, aos irmãos, aos colegas e conhecidos. Bom dia sempre, até que tenhamos partido.

 

Categories: Cantinho da redação | Tags: , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

