Cantinho da redação – As fotos da minha memória

ImagemEis que as fotos da minha memória me atormentam todos os dias. Pessoas, sons, gestos, palavras, tudo ficou fotografado no mais íntimo do meu ser. Queria esquecer aqueles pequenos momentos e me livrar de vez dos sentimentos que eles provocam. Queria seguir meus passos sem retroceder jamais, mas a memória me força a voltar e lutar contra esses pequenos inimigos escondidos dentro de mim. Preciso vencê-los, preciso ser mais fortes do que eles, preciso acreditar que tudo isso faz parte de um mundo que não existe.  Ataram os meus pés e mãos com a insegurança, tamparam a minha boca com o medo e me esconderam do mundo. Mas ainda tenho fé na minha resistência, não aceito ser vencida por fantasmas do passado ou do futuro. O medo existe, mas ele não pode me paralisar. Recuso-me a aceitar isso!

Um abraço bem forte e até logo.

Categories: Cantinho da redação | Tags: , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

