Cantinho da redação – Não leia

Imagem

Não leia estas palavras caso a sua sensibilidade não seja suficiente para entender os meus sentimentos. Não quero me sentir culpada por fazer marmanjo chorar. As palavras que coloco nestas páginas são a realidade do que se passa aqui dentro no momento em que começo a dedilhar essas teclas. São a busca de uma ideia para compartilhar, antes que esta me escape à mente.

Caso a sua curiosidade seja aguçada e queira ver o que há por trás destas frases, prepare-se para as “consequências” da sua escolha. Você irá adentrar o meu mundo e poderá ficar preso nele por longos anos. Não digo que será uma experiência ruim, mas acredito que você não seja destas pessoas que aceitem ser presas ou impedidas de fazer as próprias escolhas. Então caso esteja realmente decidido a ler as linhas abaixo preciso alertar-te disso.

Aconselho-te a ler os textos que escrevo apenas se seu desejo for o de conhecer-me ou ajudar-me a me encontrar.  Fora isso, se buscas apenas uma diversão diária, sinto decepcioná-lo, mas não será aqui que encontrarás.

Minhas palavras são o reflexo do que sou e do que penso, são as angústias que sinto, a alegria que me invade, a tristeza que me abate, a euforia que me inunda, a certeza do que não sei e as loucuras de uma menina-mulher em busca de respostas.

Então, mais uma vez te alerto, não leia caso não esteja preparado ou não queira compartilhar destas emoções comigo. E mesmo dando-te o direito de escolha, estarei aqui amanhã te esperando para te contar mais alguns segredos.

Grande abraço querido amigo!

Categories: Cantinho da redação | Tags: , , , , , , , | 3 comentários

Navegação de artigos

3 thoughts on “Cantinho da redação – Não leia

  1. Fatine Oliveira

    Não só lerei, como compartilharei.
    Pode mandar que estou preparada.😀

    • Luslândia Carvalho

      Obrigada Fá. Saudade de você mocinha. Vi suas fotos com novo visual, tá mais radical do que nunca, heim? rsrsrs

      • Fatine Oliveira

        Hahaha viu só? Acho bom dar uma mudada de vez em quando.
        Apesar de ter radicalizado dessa vez.😀
        Saudades também.

        P.S.: As fotos do casamento ficaram lindas.

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

