A marca nas entrelinhas

 

Bom dia, queridos Amigos!

Hoje compartilho com vocês o novo comercial do Gatorade, com o slogan “vencer vem de dentro” e a hashtag #WinFromWithin. A versão brasileira do VT foi produzido pela agência LewLara\TBWA, de São Paulo.

Esse comercial me chamou a atenção pelo fato de gerar uma autoestima no espectador, de mostrar que o desejo de vencer vem de dentro. Mas o melhor desse VT é o fato da marca só ser revelada no final e nem por isso perder a sua importância. Gosto muito dessa estratégia de se ocultar o nome do anunciante durante um comercial ou de deixá-lo mais sutil, dessa forma, a propaganda não fica tão capitalista e acaba encantando mais o cliente.

 

 

Abaixo vocês podem conferir a versão estrangeira do comercial.

 

 

Compartilhe com a gente outros comerciais ou campanhas que se utilizam desse recurso.

Por hoje é só, meus Amigos. Um ótimo dia a todos e nos vemos aqui no nosso próximo café.😉

Beijosss

 

Categories: Publicidade, Redação | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

blogfjteste

A great WordPress.com site

Perfeita Assimetria

Porque a "perfeita simetria" é muito chata. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Animalescos

Site dedicado aos nossos melhores amigos

Uma Sul Americana

Blog de viagem da América do Sul

Literatura é a tua mãe

Porque na realidade, a literatura é mãe de todos nós

Alvorada dos Povos

Insistir, Persistir, Lutar…

Edgar de Sousa

Coisas parvas da Vida!

%d bloggers like this: